Morre idosa que caiu de maca dentro de hospital no RJ

Morre idosa que caiu de maca dentro de hospital no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

A idosa de 89 anos que caiu de uma maca dentro do Hospital municipal Dr. Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, morreu na tarde desta quinta-feira (22). As informações foram confirmadas pela Prefeitura do município. Maria de Freitas Guedes estava internada num quarto do hospital, com outros pacientes, desde quinta-feira (15), com fortes dores no peito.

Procurada pelo G1 , a prefeitura de Duque de Caxias informou que ainda não há informações sobre as causas da morte.

No sábado (17), Marina Guedes, filha da idosa, informou que após cair da maca, ela teve que ser transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade. Ainda segundo a filha, Maria ficou muito agitada após a internação e pediu para que os enfermeiros tivessem cuidado. 

"Foi negligência. Eu pedi a eles que amarrassem ela, mas eles não amarraram", reclamou.

Na ocasião, a prefeitura de Duque de Caxias negou que tenha havido negligência e afirmou que a idosa foi contida na maca, de madrugada, mas ela se soltou e caiu. A prefeitura ainda acrescentou que a paciente foi levada para o CTI imediatamente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições