Morre jovem que estava internada após ser atingida por botijões de gás

Morre jovem que estava internada após ser atingida por botijões de gás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

A adolescente de 15 anos que ficou ferida após ser atingida por botijões gás que caíram de um caminhão , na manhã de quarta-feira (9), em Almirante Tamandaré (PR), morreu na madrugada desta quinta-feira (10). A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital do Trabalhador, na capital. O bebê dela, de seis meses, estava no colo no momento do acidente e também morreu no hospital na tarde de quarta. O outra menina atingida pelos botijões permanece em observação no hospital.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil, Job de Freitas, o motorista do caminhão não possuía a habilitação necessária para o transporte de cargas perigosas. “Além disso, a criminalística apontou que o caminhão estava em condições precárias. A carga era fixada com uma grade de arame”, contou.

Pela falta da habilitação, o motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso. “Quando ele pegou o caminhão sem a carteira, assumiu o risco de que algo poderia acontecer”, disse o superintendente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições