Morre mais uma vítima de acidente no norte da Bahia

Morre mais uma vítima de acidente no norte da Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Acidente entre van e caminhão na BR-407

(Foto: Reprodução/TV São Francisco)

  A passageira Ana Lúcia Gonçalves que estava na van que bateu com um caminhão na BR-407, região norte da Bahia, morreu na noite de quarta-feira (17). É a segunda morte em decorrência do acidente que aconteceu na tarde de terça (16) entre os distritos de Carnaíba do Sertão e Juremal, pertencentes ao município de Juazeiro.

Também morreu na batida Janailde Oliveira, de 22 anos. A van ia da cidade de Pilar para Juazeiro levando estudantes de várias universidades.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Senhor do Bonfim, o veículo bateu de frente com o caminhão por volta das 15h de terça-feira. Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Juazeiro e Petrolina.     O caminhão estava com o pneu furado, mas a polícia ainda não confirmou se essa foi a causa do acidente. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão e o carona sofreram apenas lesões leves. Eles chegaram a ser socorridos no local, mas fugiram sem ser identificados.

Entre os feridos está a jornalista da TV São Francisco, Jaidê da Silva Bonfim, de 34 anos, que permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Traumas em Petrolina. Ela sofreu fraturas no fêmur, no braço, na bacia e no cotovelo. Jaidê passou por uma cirurgia, mas, de acordo com os médicos, não corre risco de morte.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições