Morre no DF mulher que teria sido baleada por marido

Morre no DF mulher que teria sido baleada por marido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Morreu nesta terça-feira (8), a mulher que levou quatro tiros no dia 27 de outubro, em Sobradinho II, no Distrito Federal, a 22 quilômetros de Brasília. O marido dela, um sargento do Corpo de Bombeiros, é o suspeito de ter efetuado os disparos.

Uma vizinha disse que presenciou o crime. “Eu vi quando ele [o marido] efetuou os quatro disparos na moça. Aí eu entrei na casa pra ajudá-la. Vi que ela estava sangrando e ele correndo para esconder a arma”, diz a testemunha que preferiu não ser identificada.

Para a polícia, o sargento disse que os disparos foram acidentais. A arma usada no crime, uma pistola calibre 380, foi apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, o sargento do Corpo de Bombeiros está preso no Batalhão da PM, no Complexo Penitenciário da Papuda. A polícia informou que o militar vai responder por homicídio qualificado e, se condenado, pode pegar pena máxima, de 30 anos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições