Morre no hospital mulher que foi baleada com a filha no interior do PR

Morre no hospital mulher que foi baleada com a filha no interior do PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

A mãe da menina de cinco anos, que morreu baleada na noite de domingo (28), em Florestópolis, na região Norte do Paraná, morreu no hospital na tarde de segunda-feira (29). A família recebeu a notícia enquanto participava do velório da criança. Veja a reportagem do Bom Dia Paraná, RPC TV.

Mãe e filha foram atingidas por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, um dos criminosos chamou a mulher pelo nome. “A vítima já vinha sendo ameaçada e o autor se aproveitou do momento em que ela e a filha caminhavam pelo centro de Florestópolis, e acabou atirando contra as duas”, relatou o delegado Elisandro Correia.

Os moradores da cidade de pouco mais de 11 mil habitantes se dizem assustados e inseguros. A delegacia do município geralmente está fechada e apenas um policial militar atende a toda a cidade. “Um policial militar não responde a demanda da comunidade, mas o governo lanço o Plano de Segurança há alguns dias atrás. Leva algum tempo para a formação dos policiais e é lógico que temos o apoio das cidades vizinhas para tentar corresponder com o que a comunidade espera da Polícia Militar", afirmou o PM, capitão Josmar Moreira.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições