Morre no Rio vítima baleada em saída de shopping, diz polícia

Morre no Rio vítima baleada em saída de shopping, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Tiroteio na saída do Norte Shopping

(Foto: Reprodução/TV Globo)

  Morreu na tarde desta terça-feira (11), uma vítima que foi baleada no pescoço, durante um tiroteio na saída do estacionamento do Norteshopping , na Rua Ibiaci, esquina com a Rua Gandavo, em Cachambi, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, quatro homens armados assaltaram uma joalheria e na fuga, foram perseguidos por seguranças do estabelecimento. Houve tiroteio dentro do estacionamento. Um homem que estava no local foi baleado no pescoço. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. A polícia não informou o que foi roubado na joalheria.

Inicialmente, policiais do 3º BPM (Méier), haviam informado que eram cinco suspeitos e que eles teriam tentado assaltar um banco. No entanto, a participação de um quinto assaltante, que poderia estar dando cobertura do lado de fora do shopping, não foi confirmada.

Ainda segundo a assessoria da PM, os quatro suspeitos saíram do estacionamento a pé e, ao avistar uma patrulha da PM, abordaram um táxi na rua. Houve novo tiroteio, desta vez, entre os suspeitos e policiais. Dois suspeitos foram baleados e outros dois conseguiram fugir.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos assaltantes, que estão sob custódia da polícia.

Procurada pelo G1 , a assessoria do Norteshopping confirmou que houve um incidente no local, mas não quis dar detalhes do ocorrido. E afirmou que o shopping está funcionando normalmente.

Táxi ficou com marcas de tiros (Foto: Reprodução/TV Globo)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições