Morre PM baleado em atentado há um mês no Barbalho, em Salvador

Morre PM baleado em atentado há um mês no Barbalho, em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Morreu na madrugada de domingo (9) o soldado da Polícia Militar Richardison Remígio de Freitas, de 33 anos, após ficar internado dois meses e dez dias no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A informação foi confirmada por meio de nota emitida pela Polícia Militar da Bahia. Ele sofreu uma tentativa de homicídio na rua Siqueira Campos, no bairro do Barbalho, em Salvador, no dia 31 de agosto deste ano.

A cerimônia de sepultamento acontecerá no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, e está marcada para 10h desta segunda-feira (10).

De acordo com a polícia, Freitas ia para a academia de ginástica quando foi alvejado por tiros disparados por cerca de cinco homens. As balas atingiram a axila, o pescoço e o tórax, informou a polícia no dia do ocorrido. O soldado trabalhava na 37° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizado no bairro da Liberdade.  Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos pela polícia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições