Morre praticante de parapente que caiu de altura de 15 metros em MS

Morre praticante de parapente que caiu de altura de 15 metros em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

No dia do acidente, esportistas participavam

de competição (Foto: Reprodução/TV Morena)

  Jefferson Rodrigues de Albuquerque Silva, 24 anos, morreu na noite de quinta-feira (23), em Campo Grande, cinco dias após ter sofrido acidente com parapente em Sidrolândia , a 70 quilômetros da capital do estado. Ele estava em aparelho que sofreu pane e caiu de altura de 15 metros.

Os esportistas estavam em Sidrolândia para uma competição, mas, segundo presidente interino do Tuiuiú Clube de Voo Livre, Luís Antônio, Silva não participava da disputa e apenas faria um voo monitorado pelo professor. A causa mais provável do acidente, segundo organização,  pode ter sido uma rajada de vento.

O rapaz morava em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Silva estava internado em clínica particular. O corpo ainda está no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) da capital. Segundo o treinador dele, Rogério Mendes, o sepultamento será em município de Pernambuco.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições