Morre segunda vítima de acidente que deixou 21 feridos em MG

Morre segunda vítima de acidente que deixou 21 feridos em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A segunda morte do acidente que deixou 21 pessoas feridas em Carmópolis de Minas, na Região Central de Minas Gerais, foi confirmada. Um idoso de 79 anos morreu nesta quarta-feira (12) no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo o hospital, mais cinco pessoas seguem internadas nesta quinta-feira (13). O estado de saúde delas não foi informado. A primeira vítima foi um homem de 42 anos. Ele estava internado no pronto-socorro e morreu um dia após o acidente. No domingo (9), um carro desgovernado atropelou 16 pessoas e cinco ficaram feridas na confusão, segundo a Polícia Militar (PM). As vítimas participavam de uma festa de congado, manifestação cultural e religiosa de origem africana.     A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso logo após acidente. O carro que ele dirigia estava em alta velocidade no momento do acidente e capotou, segundo relato de testemunhas aos militares.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, um paciente teve alta nesta semana. Dois foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia e para a unidade de ortopedia do Hospital Galba Velloso, em Belo Horizonte.

Os feridos no acidente também foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia em Carmópolis de Minas. O hospital informou, no dia 10, que todos os pacientes atendidos na unidade já haviam recebido alta.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições