Morre suspeito baleado em operação em favela do Rio, diz polícia

Morre suspeito baleado em operação em favela do Rio, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Morreu o suspeito de tráfico de drogas baleado na manhã desta sexta-feira (17), durante uma operação da Polícia Militar na Favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada pelo comandante do 15º BPM (Duque de Caxias), tenente-coronel Álvaro Moura.

De acordo com a PM, a operação desta sexta tem como objetivo reprimir e coibir o tráfico de drogas na região. Na chegada à favela, os agentes foram recebidos a tiros. Segundo Moura, os policiais permanecem no interior da comunidade, fazendo vasculhamento.

"O nosso objetivo também é estudar locais para que a gente possa fazer futuras ocupações", explicou o comandante. Durante a operação, foram apreendidos uma pistola, três quilos de maconha, além de duas motocicletas e um carro, que seriam roubados.

Participam da operação agentes de cinco batalhões da Polícia Militar. Eles contam ainda com o apoio de dois veículos blindados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições