Morrem gêmeos siameses que nasceram segunda-feira no Pará

Morrem gêmeos siameses que nasceram segunda-feira no Pará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Os gêmeos siameses que nasceram na última segunda-feira unidos pela barriga, no Interior do Pará, morreram na madrugada desta quarta, dia 1º.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Santo Antônio, do município de Alenquer, as mortes ocorreram por volta das 3h, com intervalo de quatro minutos.

Ainda não foi informada a causa das mortes, mas a secretaria estadual de Saúde Pública (Sespa) promete divulgar mais informações sobre o caso ainda nesta quarta-feira.

Os bebês apresentavam quadro estável logo após o nascimento. Hoje pela manhã, seriam transferidos para Belém, onde seriam internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia, mesmo local onde são atendidos os gêmeos siameses nascidos no dia 19 de dezembro, na ilha do Marajó - nomeados Jesus e Emanoel, eles dividem órgãos vitais e por várias vezes correram risco de morrer, mas permanecem com quadro estável, porém sem previsão de alta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições