Morreram 12 em apenas 8 horas em Salvaros e Rms

Morreram 12 em apenas 8 horas em Salvaros e Rms

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Doze pessoas morreram em apenas oito horas, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).

Os crimes ocorreram em bairros de Salvador e Região Metropolitana e apontam como principal motivação o tráfico de drogas. Apenas uma das vítimas foi morta por arma branca, do tipo faca.

Os demais morreram por disparos de armas de fogo de autoria desconhecida. Três mulheres foram encontradas mortas desde a noite deste domingo (19) em Salvador. Segundo informações de agentes do plantão da 4ª delegacia de São Caetano, os dois primeiros crimes aconteceram na Fazenda Grande e o último corpo foi encontrado na BR 324, por volta da meia-noite, nas proximidades da Brasil Gás. Segundo os policiais todas as vítimas, não identificadas até o momento, foram mortas com diversos disparos de arma de fogo. Informações do Correio e Tribuna da Bahia.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições