Mortos em acidente com lancha no litoral de São Paulo são enterrados

Mortos em acidente com lancha no litoral de São Paulo são enterrados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Foram enterrados, no domingo (9), os corpos das duas vítimas que morreram no acidente de lancha, que ocorreu no sábado (8), em Itanhaém, no litoral paulista. Edson José dos Santos e Márcia Maria de Carvalho Borges foram velados e enterrados no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, no ABC.

Havia nove pessoas na lancha no momento do acidente. De acordo com os bombeiros do Guarujá, que auxiliaram no socorro às vítimas, a lancha teria tombado e arremessado quatros passageiros e o piloto ao mar. Entre eles, estava uma criança de quatro anos.

O Corpo de Bombeiros da cidade acionou o helicóptero Águia da Polícia Militar de São Paulo, que conseguiu resgatar as vítimas com o apoio de um jet ski e de salva-vidas que trabalhavam na praia no momento do acidente.

O piloto e uma passageira chegaram a ser resgatados com vida, mas não resistiram e morreram antes de chegar ao hospital. A Capitania dos Portos instaurou um inquérito para apurar as possíveis causas do acidente e, após avaliação do caso, será possível concluir se a embarcação apresentava irregularidades que possam ter contribuído para o tombamento da lancha. Nos próximos dias, testemunhas deverão ser ouvidas sobre o caso. O resultado do inquérito deve ficar pronto em até 90 dias.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições