Motociclista bate em caminhão e tem braço esmagado por roda em MS

Motociclista bate em caminhão e tem braço esmagado por roda em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Uma mulher teve seu braço esmagado por um caminhão, depois de cair da moto que pilotava, na noite desta quinta-feira (22), em uma estrada vicinal, próximo a uma usina hidrelétrica, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima está internada no hospital da cidade e não corre risco de morte.   De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão vinha pela estrada vicinal e sinalizou para virar a direita e entrar no pátio de uma empresa de transportes. A motociclista que vinha logo atrás acabou batendo na lateral do caminhão e caiu, tendo o braço direito esmagado pela roda do veículo.

Conforme a polícia, a mulher foi socorrida pelos Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O motorista também foi levado para o hospital em estado de choque.

Segundo o hospital, o estado de saúde da vítima é considerado estável, ela não corre risco de morte, mas ainda não existe previsão de alta.

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições