Motociclista bate em picape de Tarcísio Meira na Marginal Pinheiros

Motociclista bate em picape de Tarcísio Meira na Marginal Pinheiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O ator Tarcísio Meira, de 75 anos, se envolveu em uma colisão com uma motocicleta na manhã desta quinta-feira (22) na Marginal Pinheiros, perto da Ponte do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo. O piloto da moto, de 32 anos, e a mulher que estava na garupa, de 30, foram encaminhados para um hospital da região. A carteira de habilitação do motociclista estava vencida e a motocicleta foi apreendida, de acordo com a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 93º Distrito Policial, no Jaguaré, Tarcísio Meira estava dirigindo uma Toyota Hilux na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, por volta das 10h30 desta quinta quando um carro em sua frente freou bruscamente e o obrigou a parar. O motociclista que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira da picape.

A assessoria de imprensa do ator informou que, por volta das 16h40, Tarcísio  já estava em casa, tranquilo e descansando. Ele passa bem e não precisou de atendimento médico, de acordo com a assessoria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições