Motociclista é atingido por carro durante perseguição policial em SP

Motociclista é atingido por carro durante perseguição policial em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Uma perseguição policial a três ladrões que haviam assaltado uma casa terminou em acidente em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, nesta segunda-feira (4). Um motociclista foi atingido e ficou ferido.

Depois de perder o controle da direção, um dos criminosos bateu em um veículo que estava estacionado e em uma moto. Com o impacto, o motociclista foi parar embaixo de outro carro. Ele foi socorrido em estado grave.

A perseguição começou depois de um assalto a uma casa no bairro Caxambu, que fica a 10 km do local do acidente. Os policiais cruzaram com o carro dos criminosos durante um patrulhamento de rotina.

Após a batida, três ladrões fugiram a pé. Dois foram capturados - um deles é adolescente. No carro usado pelos criminosos a polícia recuperou joias, dinheiro e duas espingardas do morador da casa assaltada. O motociclista continua internado em estado grave.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições