Motociclista é espancado após atropelar jovem no interior de SP

Motociclista é espancado após atropelar jovem no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um motociclista foi espancado depois de atropelar um jovem em São Carlos, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (15). Tanto ele quanto a vítima do atropelamento foram atendidos em um hospital da região e passavam bem na manhã desta terça-feira (16).

Segundo o motociclista, a briga foi causada por um mal entendido. No boletim de ocorrência, consta que ele empinava a moto no momento do acidente, em uma das ruas mais movimentadas da cidade. O homem, porém, nega. Segundo ele, o cabo do acelerador enroscou e, por isso, não conseguiu parar a moto.

Depois do atropelamento, dez pessoas revoltadas espancaram o motociclista e incendiaram a sua moto. “Não deu tempo nem de eu prestar socorro, porque já começaram a me linchar”, comentou. Romilda Lemos Spigolon, mãe do jovem, afirmou que não entende a agressão. “Tem a Justiça. Para que fazer justiça com as próprias mãos? Eu acho que isso não é correto”, disse.

A Polícia Civil investiga o caso para determinar o que causou o atropelamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições