Motociclista é flagrada protegendo o cotovelo e não a cabeça, na PB

Motociclista é flagrada protegendo o cotovelo e não a cabeça, na PB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Pode até parecer absurdo, mas alguns motociclistas preferem trafegar com o capacete no cotovelo do que na cabeça. O flagrante aconteceu, na manhã desta segunda-feira (12), na BR-230, em João Pessoa. De acordo com o sargento Ribeiro, do Batalhão de Policiamento de Trânsito, além da motociclista ser multada pelo Detran ainda pode ter o veículo recolhido pelo BPTran (Foto: Walter Paparazo/G1).            

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições