Motociclista é morto e suspeitos ateiam fogo em carro no Recreio

Motociclista é morto e suspeitos ateiam fogo em carro no Recreio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Um motociclista foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Sernambetiba, nas imediações da Praia da Reserva, que fica entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, por suspeitos que estavam em dois carros. Segundo testemunhas, a cerca de 500 metros do local do crime, os suspeitos abandonaram um dos carros e o incendiaram.

Atingido por tiros de fuzil, o motociclista morreu no local. Ele foi identificado como sendo o sargento bombeiro Antônio Carlos Macedo.

De acordo com bombeiros do quartel da Barra da Tijuca, o crime ocorreu na pista sentido Recreio dos Bandeirantes. O socorro foi chamado por volta das 9h. Ainda segundo os bombeiros, não houve vítimas do incêndio do carro.

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estão no local. Por causa do crime, o tráfego segue em meia pista na Avenida Sernambetiba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições