MENU

Motociclista morre ao bater de frente com caminhonete em Campo Grande

Motociclista morre ao bater de frente com caminhonete em Campo Grande

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 11:27

Colisão de motocicleta com caminhonete provocou uma morte (Foto: Tawany Mary/G1 MS)

  Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (16), em um acidente no centro de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Segundo informações da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran), a colisão ocorreu por volta das 6 horas, no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de Julho.

De acordo com a Ciptran, os dois veículos seguiam pela Avenida Fernando Corrêa da Costa. O condutor da caminhonete, que vinha sentido bairro-centro, ao fazer uma conversão na rua 14 de julho acabou colidindo com a motocicleta, que era conduzida por Adão Anderson Ramos da Silva, de 25 anos.

Em razão da violência do impacto, o motociclista chegou a ser arremessado do veículo e morreu no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve traumatismo craniano e fraturas nas vértebras da coluna.

Conforme a Ciptran, o condutor da caminhonete fez teste de alcoolemia, que deu negativo, e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, para prestar depoimento. O caso será registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.        

veja também