Motociclista morre ao cair em cratera em rua no interior de SP

Motociclista morre ao cair em cratera em rua no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Um motociclista morreu após cair com sua moto em uma cratera de cinco metros de profundidade em Tatuí, a 141 km de São Paulo. Este foi o segundo acidente registrado no mesmo local em menos de um mês.

Hélio Casimiro, de 43 anos, voltava à noite da casa de parentes quando caiu no buraco. Os bombeiros foram chamados, mas ele morreu no local. “Não deu tempo para ele frear totalmente e ele acelerou. Corri aqui e pedi para minha colega chamar o socorro. Mas acho que ele já estava morto”, disse a fotógrafa Vanessa Ferreira da Silva.

Há 20 dias, um carro com três pessoas caiu ali. O veículo foi retirado com um guincho e ninguém ficou ferido. “Eu cai com o carro, que ficou totalmente danificado. Estou entrando com um processo contra a Sabesp e a Prefeitura”, disse o motorista José de Lima Batista.

Faz mais de um mês que a Prefeitura de Tatuí abriu o buraco. Durante esse tempo, o local ficou sem sinalização. Com a morte do motociclista, a Secretaria de Obras disse que não tem culpa. A pasta afirma que já havia resolvido o problema e que a Sabesp havia aberto novamente a cratera para manutenção das tubulações de água.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições