Motociclista morre após bater em poste em avenida de Campo Grande

Motociclista morre após bater em poste em avenida de Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um motociclista de 25 anos morreu após bater em um poste na madrugada desta quinta-feira (15), na avenida Gury Marques, localizada no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 4 horas (horário de MS). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem invadiu o canteiro central da avenida e bateu de frente com um poste. Com o impacto, ele foi arremessado por aproximadamente 30 metros.     A Polícia Civil informou que o jovem estaria trafegando em alta velocidade e teria perdido o controle da direção ao passar por uma lombada. A polícia informou ainda que não sabe se a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica

Ainda segundo informações dos bombeiros, a vítima teve traumatismo craniano além de diversas fraturas e escoriações pelo corpo e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande.

Motociclista caiu na pista e foi atropelado por um

carro (Foto: Tawany Marry/G1 MS)

  Outro caso

Na madrugada de ontem, um motociclista de 19 anos também morreu após colidir com um trator e ser atropelado por um carro. O acidente ocorreu na BR-060, no perímetro urbano de Campo Grande.

A vítima era funcionário de um frigorífico da região e estava a caminho do trabalho. Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o motociclista perdeu o controle, caiu na pista contrária e foi atropelado por um carro que não conseguiu parar a tempo. A vítima morreu no local.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições