Motociclista morre após colidir com trator e ser atropelado em MS

Motociclista morre após colidir com trator e ser atropelado em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Condutor de carro não conseguiu parar a tempo e

atropelou motociclista (Foto: Tawany Marry/G1 MS)

  Um motociclista de 19 anos morreu após colidir com um trator e ser atropelado por um carro. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 5h30 (horário de MS), na BR-060, no perímetro urbano de Campo Grande.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima era funcionário de um frigorífico da região e estava a caminho do trabalho. O rapaz trafegava no sentido Campo Grande a Sidrolândia quando colidiu com a roda traseira do trator, que seguia na mesma pista.

O motociclista perdeu o controle, caiu na pista contrária e foi atropelado por um carro que não conseguiu parar a tempo. A vítima morreu no local.

Parte da rodovia ficou fechada por aproximadamente 40 minutos. A Polícia Civil vai averiguar se o caso será enquadrado em homicídio culposo no trânsito.

Parte da pista ficou fechada por 40 minutos por causa do acidente (Foto: Tawany Marry/G1 MS)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições