MENU

Motociclista morre em acidente com caminhão na Marginal Tietê

Motociclista morre em acidente com caminhão na Marginal Tietê

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 11:45

Um motociclista morreu em um acidente com um caminhão por volta das 8h40 desta quarta-feira (28) na pista central da Marginal Tietê, na altura da Ponte da Vila Maria, no sentido da Rodovia Castello Branco. Duas unidades do Corpo de Bombeiros foram enviadas para fazer o resgate, mas a vítima morreu no local.   De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as faixas central e da esquerda da pista estavam interditadas por volta das 9h25 por causa da colisão. No horário, a companhia registrava 2,2 km de filas entre o Hospital Vila Maria e a Ponte Jânio Quadros nas pistas expressa e local.

Por causa da interdição, a CET recomendou que os motoristas evitassem a pista central da Marginal Tietê no sentido Castello Branco nesta manhã. A pista expressa deve ser utilizada como alternativa.

Cidade

A cidade de São Paulo estava com 58 km de congestionamento por volta das 9h30 desta quarta, índice considerado abaixo da média para o horário. Segundo a CET, o pior trecho no horário era a pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, que estava com 6,5 km de lentidão entre as pontes do Jaguaré e Cidade Jardim.

veja também