Motociclista pode ter perna amputada após acidente em MS

Motociclista pode ter perna amputada após acidente em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um motociclista de 39 anos ficou ferido em acidente envolvendo uma caminhonete, na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto sofreu grave lesão na perna e há possibilidade de ser amputada.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h30 (horário de MS), quando uma caminhonete invadiu a preferencial e colidiu com a motocicleta da vítima, que seguia em velocidade moderada.

De acordo com os bombeiros, a colisão ocorreu por que o condutor da caminhonete não teria respeitado o sinal de Pare na rua Paiaguás e invadiu outra rua, onde estava o motociclista.

O condutor da moto estava a caminho do trabalho. A vítima estava com forte hemorragia, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande e aguarda vaga no centro cirúrgico. Segundo assessoria do hospital, não está descartada a amputação da perna.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições