Motociclistas e freis fazem evento contra drogas em Divinópolis, MG

Motociclistas e freis fazem evento contra drogas em Divinópolis, MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A luta contra as drogas e a favor da paz ganhou um movimento diferente em Divinópolis, no Centro-Oeste, neste fim de semana. Vários motoclubes se juntaram aos freis da cidade para realizar o primeiro 'Motocando'. Além de conscientizar e abençoar quem esteve no local, os freis se divertiram com os triciclos e o jeito irreverente dos motociclistas.

Integrantes de vários motoclubes da cidade foram convidados para participar. A concentração foi em frente ao Santuário de Santo Antônio. Quem estava trabalhando também aproveitou para pedir bênçãos. Antes de sair pelas ruas foi feita uma oração.

Entre os sinos da igreja e o ronco das motos cada um recebeu a bênção dos freis. Em seguida, eles saíram pelas principais ruas da cidade. No encerramento, todos se reuniram na Praça do Santuário. O objetivo foi chamar a atenção das pessoas para o movimento desenvolvido pelos freis e a Pastoral Vocacional de Divinópolis.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições