Motociclistas são flagrados em cenas de imprudência em Cascavel

Motociclistas são flagrados em cenas de imprudência em Cascavel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Motociclistas de Cascavel, no Oeste do Paraná, são flagrados por câmeras de radares da prefeitura em situações de risco e desrespeito as leis de trânsito. Em alguns casos, eles chegam a cobrir a placa do veículo para não serem identificados. As imagens mostram condutores que avançam o sinal vermelho e quase acabam se envolvendo em acidentes, motociclistas que dirigem deitados sobre o veículo e até um jornaleiro que todas as madrugadas cruzava o mesmo sinal com a placa tapada, para não ser identificado pelo radar.

Os motociclistas imprudentes e que descumprem as leis podem ser multados em R$ 191 e perderem sete pontos da Carteira de Habilitação. A adulteração da placa, contudo, é considerada crime.

Em entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC TV,  desta sexta-feira (15), o capitão Renato Marchetti, da Polícia Militar, disse que o condutor que for flagrado com a placa escondida ou modificada será condenado a cumprir as penas.

“A partir do momento que o condutor adultera a placa ele está cometendo um crime. Acaba sendo uma infração gravíssima. (...) Incorre no crime, o veículo é apreendido, o condutor é conduzido à delegacia de polícia e também existe a infração administra do Código Brasileiro de Trânsito”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições