Motoqueiro Fantasma 2 vai ser filmado na Romênia

Motoqueiro Fantasma 2 vai ser filmado na Romênia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O anti-herói da Marvel e sua moto vão atacar na terra do Drácula na sequência que estreia em 2011. Ghost Rider: The Spirit of Vengeance será em 3D e terá direção de Mark Neveldine e Brian Taylor (ambos de Gamer e Adrenalina ). A produção é da Sony.

O próprio Nicolas Cage comentou em julho que o longa seria filmado na Romênia mesmo e agora a informação está confirmada. Os trabalhos começam por volta de setembro com roteiro feito por Scott Gimple e Seth Hoffman em cima da história criada por David Goyer, o mesmo roteirista de Batman - Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas .

O próximo filme do Motoqueiro Fantasma não será um recomeço, o que muita gente poderia pensar depois do semi-fiasco que foi o primeiro. Segundo declarações do próprio Goyer, a trama será mais sombria e com um tom totalmente diferente. A história acontecerá oito anos antes do filme de 2007 e não será preciso ter visto este para entender o novo.

Goyer é o produtor executivo de Ghost Rider: The Spirit of Vengeance , cargo que também ocupou em Motoqueiro Fantasma . Junto dele estará Mark Steven Johnson, o diretor da produção de 2007. Ainda não há outros atores escolhidos para a continuação, mas já foi anunciado que Eva Mendes não retorna como a namorada de Johnny Blaze.

O Motoqueiro Fantasma é um personagem ali do segundo (talvez terceiro?) escalão da Marvel. Já teve várias mudanças, mas sua origem mostra o jovem Johnny Blaze que se torna um vigilante motorizado após vender sua alma ao demônio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições