MENU

Motorista atingida por trem em Costa Barros estava com bebê no carro

Motorista atingida por trem em Costa Barros estava com bebê no carro

Atualizado: Quinta-feira, 5 Maio de 2011 as 9:12

A motorista que teve o   carro atingido por um trem do ramal de Belford Roxo, numa passagem de nível perto da estação de Costa Barros, no subúrbio do Rio,   na manhã desta quinta-feira (5), estava com um bebê de 1 ano dentro do carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança aparentemente não sofreu nada. A mulher teve ferimentos sem gravidade. Os dois foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio.

De acordo com nota da SupeVia, o acidente ocorreu às 7h14,  com um trem que seguia para a Central do Brasil. Segundo a empresa, o trem foi atingido pelo carro quando passava pela passagem de nível. Nenhum passageiro do trem ficou ferido.  Segundo a concessionária, os clientes desembarcaram na linha e caminharam até a estação de Costa Barros, onde prosseguiram viagem em outras composições nos horários de 7h22 e 7h35. A SuperVia informa ainda que, a passagem de nível é oficial e possui sinalização visual e luminosa conforme as normas da ABNT. A circulação no ramal Belford Roxo não foi interrompida e segue os intervalos regulares.

O trem acidentado permanece nos trilhos para que seja feita a perícia.

De acordo com informações do Centro de Operações Rio, o cruzamento da Estrada do Camboatá com a Estrada de Botafogo - a passagem de nível -  está interditado. O desvio está sendo feito pela Avenida José Arantes de Melo, Estrada João Paulo, Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, Rua Marcos de Macedo até chegar novamente à Estrada do Camboatá. 

veja também