Motorista atropela casal, foge e é perseguido pela polícia no litoral

Motorista atropela casal, foge e é perseguido pela polícia no litoral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Um motorista atropelou um casal que aguardava atendimento devido a um outro acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro em Praia Grande, na Baixada Santista. Câmeras de monitoramento flagraram tudo – do atropelamento à detenção do motorista.

As imagens mostram o casal na pista, após um acidente de moto. Algumas pessoas protegiam os dois. De repente, surge um carro com os faróis acesos, o que ofusca as imagens.

A policia afirma que o motorista atropelou o casal. A imagem mostra quando ele dá ré e foge do local. Um carro o seguiu e avisou a polícia. O veiculo foi cercado, e o motorista rendido.

O homem foi levado para a delegacia e para o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer um exame de sangue e identificar se ele estava embriagado. O motorista foi liberado e vai responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

Caso o exame mostre que ele estava bêbado, ele também irá responder por embriaguez ao volante. O casal foi levado para o hospital e não corre risco de morte.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições