
Um motorista, de 19 anos, morreu carbonizado após colidir contra o muro na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz teria perdido o controle da direção e acabou batendo contra o muro. Após a batida o veículo pegou fogo. O acidente aconteceu por volta das 4h de domingo (12).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições