Motorista bate em 5 carros que estavam parados em blitz em SP

Motorista bate em 5 carros que estavam parados em blitz em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (24), na Zona Sul de São Paulo. Seis carros se envolveram no acidente, sendo que cinco estavam parados porque a polícia fazia uma blitz em cima de um viaduto.

Os motoristas aguardavam a liberação dos policiais que faziam um bloqueio no Viaduto Luis Eduardo Magalhães. Segundo testemunhas, um carro em alta velocidade bateu em quatro veículos, capotou e caiu em cima de outro.

O motorista do carro que capotou também ficou ferido e foi levado para o hospital. No carro dele foram encontradas latas de cerveja. Ele teve ferimentos leves.

A PM confirma que ele dirigia em alta velocidade. No boletim de ocorrência, o caso foi registrado como lesão corporal culposa e, segundo a polícia, o motorista ainda não tinha prestado depoimento até o começo desta tarde.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições