Motorista bate em muro de casa e derruba árvore em Campo Grande

Motorista bate em muro de casa e derruba árvore em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Motorista teria tentado desviar de carro na contramão, diz morador (Foto: Tatiane Queiroz/ G1 MS)

  Um motorista, que teria perdido o controle do carro, bateu no muro de uma residência e derrubou uma árvore na manhã desta sexta-feira (21), na rua Alexandre Fleming, na vila Bandeirantes, em Campo Grande. Parte do muro ficou destruída e a árvore partiu ao meio e caiu na calçada.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas. O morador da residência, Silvio Rodrigues, de 40 anos, contou ao G1 que estava dentro de casa se arrumando para ir para o trabalho. “Foi um susto porque o barulho da batida foi bem alto. Quando sai para ver o que tinha acontecido já vi o carro na minha calçada e o muro da casa todo quebrado”.   Ainda segundo o morador, o motorista disse que teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um carro que trafegava na contramão.

“Ele disse que quando viu o carro vindo na direção dele, ele se assustou e subiu na calçada”, contou Rodrigues. O rapaz também se comprometeu a pagar os danos.

O carro foi guinchado do local. Não há informações se o motorista teve ferimentos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições