Motorista bêbado e sem habilitação é preso após bater em 3 carros

Motorista bêbado e sem habilitação é preso após bater em 3 carros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um motorista embriagado e sem habilitação foi preso pela Polícia Militar após bater seu carro em três outros veículos e ferir uma pessoa na noite de terça-feira (18) no Campo Belo, Zona Sul, de São Paulo. Segundo informou nesta quinta-feira (20) a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado no 27º Distrito Policial, na mesma região, onde o condutor foi indiciado por lesão corporal culposa (sem intenção), dirigir sem habilitação e embriaguez ao volante. O suspeito foi solto após pagamento de fiança arbitrada pela Polícia Civil.

    Ainda de acordo com a pasta, uma idosa ficou ferida no acidente causado pelo condutor do Opala, que perdeu o controle do seu automóvel e bateu num Celta, num Agile e só parou ao se chocar contra um Monza, que estava estacionado na Avenida Túlio Teodoro de Campos.

A assessoria da SSP informou que o valor da fiança foi arbitrado em cinco salários mínimos (algo em torno de R$ 3 mil). De acordo com o relato do boletim de ocorrência, policiais militares encontraram seis latas de cerveja dentro do Opala, que foi apreendido.

A embriaguez do motorista foi constatada pelo teste do bafômetro ao qual ele foi submetido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições