Motorista com sinais de embriaguez bate em três carros nos Jardins

Motorista com sinais de embriaguez bate em três carros nos Jardins

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante, por volta das 20h desta quarta-feira (12), após dirigir embriagado e se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Europa, na região dos Jardins, em São Paulo. Ele trafegou em contramão e bateu em três veículos. Uma mulher de 21 anos ficou ferida e foi levada, em estado grave, ao Hospital das Clínicas. Ela seguia internada na UTI na manhã desta sexta. Seu estado de saúde é considerado estável.  

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito conduzia um Peugeot 206 e bateu em um BMW, uma Mercedez e em outro Peugeot 206.

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, também se feriu e foi levado ao Hospital São Luiz, na Zona Sul. Ele ficou internado sob escola policial até o final da elaboração do boletim de ocorrência.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, como tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e lesão corporal. O caso será encaminhado ao 15º DP, no Itaim Bibi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições