Motorista de Audi que matou um em Campinas havia bebido, diz polícia

Motorista de Audi que matou um em Campinas havia bebido, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A motorista do Audi que atropelou um pedestre em Campinas, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (18), havia consumido bebida alcoólica, segundo a polícia. A condutora de 42 anos fez o teste do bafômetro que registrou 0,42 mg/l – o limite é 0,3 mg/l. Ainda de acordo com a polícia, ela participava de um racha na Avenida Júlio Prestes, no bairro Taquaral, onde aconteceu o acidente.

A vítima, Kaio César Alves Muniz Ribeiro, de 23 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A motorista do Audi perdeu o controle, invadiu a calçada e atingiu Ribeiro. Dentro do carro havia um outro passageiro, de 24 anos, que teve ferimentos na cabeça. Ele foi levado para o Pronto-Socorro São José e liberado em seguida.

Segundo a polícia, o motorista de um Camaro também participava do racha. Ele foi detido e se negou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de 32 anos apresentava sinais de embriaguez. Ele tentou fugir do local do acidente. Dentro do Camaro e do Audi foram encontradas bebidas alcoólicas.

Os dois condutores negam que estivessem alcoolizados. Eles foram encaminhados para o 1º DP de Campinas e foram indiciados por homicídio doloso – quando há intenção.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições