Motorista de caminhão é flagrado desrespeitando leis de trânsito em BH

Motorista de caminhão é flagrado desrespeitando leis de trânsito em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O motorista de um caminhão foi flagrado desrespeitando as leis de trânsito na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caminhão carregava pedras de minério pelotizado que caíam no asfalto, colocando em risco outros motoristas. A equipe da TV Globo Minas registrou as imagens na noite desta segunda-feira (11), enquanto o veículo trafegava pela Via Expressa, entre Contagem e BH, e também pela BR-040, no sentido Sete Lagoas.

As imagens mostram quando carros e motos trocam de pista por causa das pedras, na BR-040. Em seguida, a equipe flagra o motorista trafegando na faixa da esquerda por, aproximadamente, cinco quilômetros.

Parado pela reportagem, o motorista informou que iria solucionar o problema. “Deve ter uma greta aqui em baixo, mas aberta mesmo ela não está não. O minério é fino, então ele passa aqui na greta. Perigoso pode até ser, mas eu tenho que acabar de chegar”, disse o caminhoneiro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições