Motorista de carro desgovernado é indiciado por homicídio, diz polícia

Motorista de carro desgovernado é indiciado por homicídio, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

O motorista que se envolveu em um acidente com 19 pessoas feridas e duas mortas, em Carmópolis de Minas, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, foi indiciado nesta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, o homem vai responder por homicídio culposo, em que não há intenção de matar. O acidente aconteceu na noite deste domingo (9). Segundo a Polícia Militar (PM), dezesseis pessoas foram atropeladas e cinco ficaram feridas na confusão.

Nesta quarta-feira (12), um idoso de 79 anos morreu no Hospital Pronto-Socorro João XXIII , em Belo Horizonte. A primeira vítima do acidente foi um homem de 29 anos. Ele estava internado no pronto-socorro e morreu na segunda-feira (10). De acordo com a PM, as vítimas participavam de uma festa de congado, manifestação cultural e religiosa de origem africana.

A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso logo após acidente. O carro que ele dirigia estava em alta velocidade no momento do acidente e capotou, segundo relato de testemunhas aos militares.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, um paciente teve alta nesta semana. Dois foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia e para a unidade de ortopedia do Hospital Galba Velloso, em Belo Horizonte.

Os feridos no acidente também foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia em Carmópolis de Minas. O hospital informou, no dia 10, que todos os pacientes atendidos na unidade já haviam recebido alta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições