Motorista de carro roubado mata jovem e fere duas pessoas no Ceará

Motorista de carro roubado mata jovem e fere duas pessoas no Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Carro envolvido no acidente apresenta queixa de

roubo, segundo autarquia de trânsito. (Foto:

Fernando Ivo Sousa / Colaboração)

  O motorista em um carro roubado deixou duas pessoas feridas e uma vítima em dois acidentes seguidos na noite desta quarta-feira (14) na CE-060 em Quixeramobim, a 206 km de Fortaleza.

Segundo a Autarquia Municipal de Quixeramobim, o homem seguia no sentido praia-sertão e, ao fazer uma ultrapassagem, colidiu na lateral de uma motocicleta, deixando um homem e uma mulher feridos. Ao fugir da primeira colisão, o motorista atropelou uma pedestre de 25 anos que morreu no local do acidente. O motorista está foragido e o carro, um Prisma prata, apresenta queixa de roubo, de acordo com os agentes de trânsito do município.

Segundo a Autarquia Municipal de Quixeramobim, a vítima do acidente voltava de um supermercado, onde trabalhava. O homem de 21 anos teve uma pancada na cabeça e foi levado para o hospital do município de Quixeramobim e está em observação. A esposa do motoclicista, também de 21 anos, teve uma fratura exposta na perna e foi encaminhada para o Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza ainda na noite de quarta-feira (14).

O motorista fugiu e abandonou o veículo em uma estrada vicinal, a dois quilômetros do local do acidente, segundo informações da autarquia de trânsito. A perícia informou que o homem deve ter arracado as duas placas do veículo depois dos dois acidentes. Os agentes identificaram que o carro apresentava queixa de roubo pelo chassi. O motorista continua foragido e a polícia investiga o caso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições