Motorista de cegonheira é detido suspeito de dirigir embriagado em MG

Motorista de cegonheira é detido suspeito de dirigir embriagado em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O motorista de uma cegonheira foi detido, na noite desta quarta-feira (18), suspeito de dirigir embriagado, na BR-135, na altura do km 375, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 38 anos fez o teste do bafômetro. O aparelho registrou a presença de 0.85 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Segundo informações da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), caso seja comprovado um teor acima de 0,34 miligramas por litro de ar expelido já é considerado crime. Entre 0,14 miligramas e 0,33 miligramas é considerado como infração.

A polícia informou que o homem estava consciente, mas tinha dificuldades para falar e andar, o que levou a suspeita de que ele havia ingerido álcool acima do nível permitido. Segundo a PRF, a abordagem ocorreu em uma fiscalização de rotina. Veículo transportava aproximadamente 11 carros.

O veículo foi retido e o homem, encaminhado, para uma delegacia em Montes Claros, na Região Norte do estado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições