MENU

Motorista de empresa é preso em MT suspeito de roubar sacos de ração

Motorista de empresa é preso em MT suspeito de roubar sacos de ração

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 4:30

Caminhão com carga furtada era conduzido por

menor (Foto: Lindomar Bettega/ Paranatinga News)

  O motorista de uma empresa agropecuária, de 67 anos, foi preso na noite deste domingo (3), em Paranatinga, a 411 quilômetros de Cuiabá, por suspeita de tentar roubar mais de 200 sacos de rações para bovinos do estabelecimento onde trabalhava.

A Polícia Militar abordou o caminhão, que estava carregado, e identificou que o condutor era menor de idade e não possuía as notas fiscais referentes à carga.

Interrogado pelos policiais, o menor informou o nome e endereço do suposto responsável pelos produtos. O carregador das mercadorias, por sua vez, confessou que a carga havia sido tirada de outro caminhão, de propriedade da empresa agropecuária e, na ocasião, o veículo estaria sendo conduzido por um funcionário do estabelecimento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia procurou o irmão do proprietário da empresa. Ele então entrou em contato com o dono da agropecuária que lhe garantiu que não havia autorizado a retirada de nenhuma mercadoria do caminhão, antes do local de destino.

Além do funcionário, também foram detidos o menor, o condutor do veículo, e o responsável por conferir o peso das cargas que saem da empresa.            

veja também