MENU

Motorista de Hilux que matou dois deve ser transferido nesta segunda

Motorista de Hilux que matou dois deve ser transferido nesta segunda

Atualizado: Segunda-feira, 24 Outubro de 2011 as 9:34

O gerente de banco Fernando Mirabelli, de 32 anos, preso neste sábado (22) após atropelar três ajudantes de jardinagem em São Paulo, causando a morte de dois deles, deve ser transferido nesta segunda-feira (24) para um Centro de Detenção Provisória. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por embriaguez ao volante, homicídio doloso e tentativa de assassinato. Segundo o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, Zona Sul, ele irá responder aos crimes preso porque eles são inafiançáveis.

Os advogados Alexandre de Thomazo e Emerson Martins, que defendem Mirabelli, devem entrar com um pedido de soltura no Tribunal de Justiça de SP a partir desta segunda.   O gerente de banco Fernando Mirabelli, de 32 anos, preso neste sábado (22) após atropelar três ajudantes de jardinagem em São Paulo, causando a morte de dois deles, deve ser transferido nesta segunda-feira (24) para um Centro de Detenção Provisória. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por embriaguez ao volante, homicídio doloso e tentativa de assassinato. Segundo o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, Zona Sul, ele irá responder aos crimes preso porque eles são inafiançáveis.

Os advogados Alexandre de Thomazo e Emerson Martins, que defendem Mirabelli, devem entrar com um pedido de soltura no Tribunal de Justiça de SP a partir desta segunda.    

veja também