Motorista de Hilux que matou dois deve ser transferido nesta segunda

Motorista de Hilux que matou dois deve ser transferido nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O gerente de banco Fernando Mirabelli, de 32 anos, preso neste sábado (22) após atropelar três ajudantes de jardinagem em São Paulo, causando a morte de dois deles, deve ser transferido nesta segunda-feira (24) para um Centro de Detenção Provisória. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por embriaguez ao volante, homicídio doloso e tentativa de assassinato. Segundo o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, Zona Sul, ele irá responder aos crimes preso porque eles são inafiançáveis.

Os advogados Alexandre de Thomazo e Emerson Martins, que defendem Mirabelli, devem entrar com um pedido de soltura no Tribunal de Justiça de SP a partir desta segunda.   O gerente de banco Fernando Mirabelli, de 32 anos, preso neste sábado (22) após atropelar três ajudantes de jardinagem em São Paulo, causando a morte de dois deles, deve ser transferido nesta segunda-feira (24) para um Centro de Detenção Provisória. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por embriaguez ao volante, homicídio doloso e tentativa de assassinato. Segundo o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, Zona Sul, ele irá responder aos crimes preso porque eles são inafiançáveis.

Os advogados Alexandre de Thomazo e Emerson Martins, que defendem Mirabelli, devem entrar com um pedido de soltura no Tribunal de Justiça de SP a partir desta segunda.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições