Motorista de ônibus é atingido por bala perdida no Rio

Motorista de ônibus é atingido por bala perdida no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um motorista de ônibus foi atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes, na tarde de domingo (15), na esquina das avenidas Dom Hélder Câmara com Democráticos, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Segundo a polícia, o tiroteio aconteceu quando policiais militares, que faziam o patrulhamento no local, encontraram com um grupo de homens armados, no local conhecido como “esquina do medo”. O grupo suspeito estaria se deslocando de Manguinhos para a Favela do Jacarezinho, no subúrbio.

No confronto, o motorista acabou baleado. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde foi internado em estado grave.

Um outro homem, de cerca de 30 anos, que seria morador e passava no local na hora do tiroteio, também ficou gravemente ferido. Ele foi internado no Hospital Geral de Bonsucesso.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Segundo informações de policiais do 22º BPM (Maré), o policiamento foi reforçado na região.

Dois policiais feridos

Em outro tiroteio no sábado (14), entre PMs e traficantes, na Favela de Manguinhos, em Manguinhos, dois policiais ficaram feridos .

De acordo com a PM, os feridos foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não corriam risco de vida. A PM não informou se os policiais estavam em patrulhamento na favela.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições