MENU

Motorista de táxi morre em capotagem na BR-020

Motorista de táxi morre em capotagem na BR-020

Atualizado: Segunda-feira, 8 Agosto de 2011 as 9:43

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em capotagem na BR-020, na entrada de Planaltina. Um grupo de quatro pessoas seguia de táxi de uma festa no núcleo rural de Planaltina O motorista do táxi, de 64 anos, estava sem cinto e morreu no local. Das outras quatro pessoas que estavam no veículo, duas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Os passageiros contaram que o carro foi fechado por outro veículo, mas a polícia suspeita que o motorista do táxi poderia estar alcoolizado.

Motociclista morto

Na DF-180, um acidente entre carro um moto e uma moto terminou com a morte do motociclista na madrugada desta segunda-feira (8).

A polícia suspeita que o motorista do carro tenha dormido ao volante ou se distraído por alguns instantes. Ele invadiu a contramão e bateu de frente com a moto.

Os dois estariam em baixa velocidade, mas, com impacto, o motociclista foi arremessado por vários metros e morreu no local.

O motorista do carro fugiu e ainda não foi identificado. O documento está o nome de uma pessoa que diz ter vendido o automóvel.          

veja também