Motorista de van morre em acidente na Avenida Brasil, no Rio

Motorista de van morre em acidente na Avenida Brasil, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Choveu forte em vários pontos do Rio na noite de segunda-feira (27), mas as pancadas de chuva continuaram durante a madrugada também. Um motorista de van morreu em um acidente em Realengo, no subúrbio da cidade. Testemunhas disseram que ele perdeu o controle do veículo após passar por um bolsão d´água na pista sentido Centro da Avenida Brasil. O carro bateu em um poste que ficou atravessado na pista contrária. A vítima viajava sozinha. Duas faixas da via chegaram a ser interditadas.

O temporal que atingiu a capital fluminense veio logo no começo da noite. Motoristas enfrentaram bolsões d´água na Zona Sul e o trânsito na Lagoa ficou lento. Choveu muito também na Ponte Rio-Niterói.

Durante a madrugada, ainda chovia forte em vários pontos da cidade. Na Linha Amarela, os carros seguiam em baixa velocidade. Além da pista escorregadia, a visibilidade não era boa.

Em Jacarepaguá, por volta das 3h, já não chovia mais, mas um trecho no final da Linha Amarela estava alagado. Funcionários da concessionária que administra a via expressa usaram uma bomba d´água para ajudar no escoamento. Os motoristas foram orientados a passar um por um no local. Ainda na Zona Oeste, parte da Estrada dos Bandeirantes ficou alagada na altura de Curicica.

Em Cascadura, no subúrbio, motoristas dirigiam na contramão para não passar por um trecho da Avenida Dom Hélder Câmara, que acumulou água e lixo. Não muito longe, em Madureira, as ruas ficaram vazias, mas não houve alagamentos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições