Motorista é baleado em assalto a ônibus de turismo na Grande Curitiba

Motorista é baleado em assalto a ônibus de turismo na Grande Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um ônibus de turismo foi assaltado por volta da meia-noite de domingo (30) na BR-116, próximo a cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Os ladrões teriam abordado o veículo no km 81. Segundo a Polícia Militar (PM), durante a ação os assaltantes estavam nervosos e atiraram contra o motorista, de 45 anos.

Os assaltantes levaram alguns pertences dos passageiros e fugiram. O motorista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru, em Curitiba. O ônibus seguia de Santa Catarina para São Paulo.

De acordo com a assessoria do hospital, o motorista foi atingido no abdômen, fez cirurgia e será encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta manhã.

Passageiros foram colocados no bagageiro

Na PR-151, entre Jaguariaíva e Sengés, nos Campos Gerais, outro ônibus foi assaltado por cinco ladrões armados, por volta das 22h de domingo (30). A PM de Jaguariaíva informou que os assaltantes estavam em dois carros e dispararam três tiros para fazer o ônibus parar.

Depois de recolher dinheiro e pertences dos passageiros e dos dois motoristas, vários passageiros foram trancados no bagageiro apenas com as roupas íntimas.

Os assaltantes fugiram e as vítimas conseguiram se libertar e pedir ajuda para a polícia por volta da 1h desta segunda-feira (31). O ônibus havia saído de Cascavel, no oeste do Paraná, e levava os passageiros até São Paulo (SP) para fazer compras.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições