Motorista é baleado, perde a direção e invade restaurante no Rio

Motorista é baleado, perde a direção e invade restaurante no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Uma picape invadiu um restaurante na manhã desta terça-feira (1º) na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, depois que o motorista do veículo foi baleado. As informações são do 41º BPM (Irajá).

Segundo as primeiras informações da polícia, a vítima passava pela Avenida Meriti, quando suspeitos em um Meriva branco teriam emparelhado ao lado da picape e atirado. O grupo fugiu em seguida.

Ainda de acordo com a PM, o motorista foi atingido de raspão no olho. Ele perdeu a direção do veículo e invadiu um restaurante, quebrando vidraças e cadeiras. De acordo com funcionários, o local estava vazio e ninguém ficou ferido. Uma vidraça também foi atingida por um tiro.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O motorista foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso deve ser encaminhado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições