MENU

Motorista e criança morrem, ao capotar carro com dez pessoas

Motorista e criança morrem, ao capotar carro com dez pessoas

Atualizado: Terça-feira, 4 Outubro de 2011 as 11:41

Carro ficou destruído após acidente (Foto:

Reprodução/EPTV)

  Um carro com dez pessoas capotou na tarde deste domingo (2) na estrada que liga São Sebastião da Grama a São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, causando a morte do motorista, de 32 anos, e de um menino de 7 anos. As outras vítimas - sete crianças e um adulto - foram levadas para hospitais da região. Quatro delas continuavam em estado grave na manhã desta terça-feira (4). O acidente aconteceu em um trecho de pista simples da estrada, quando o motorista Marcos Adriano Morais perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Todos voltavam de um passeio em uma cachoeira que fica a poucos quilômetros do local do acidente.

Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído. Mesmo com os airbags acionados, Morais e José Américo Roque Ricardo, de 7 anos, morreram no local. “O condutor foi totalmente imprudente em colocar dez pessoas dentro do veículo, ou seja, não tem cinto de segurança para todos e pelo o que a gente apurou ninguém estava usando o cinto”, disse o tenente Edolado da Silva da Polícia Rodoviária.

Bebida

De acordo com parentes das vítimas, o homem estava dirigindo embriagado e com uma garrafa de cerveja na mão. "Ele vinha dirigindo com uma mão só no volante e a outra na garrafa de bebida. Eu acho isso uma irresponsabilidade”, disse Nilza Geraldo, tia de duas vítimas. As crianças teriam contado a ela como ele estava dirigindo.

A polícia encontrou dentro do carro latas de cerveja, além de garrafas da bebida no porta-malas.          

veja também