MENU

Motorista encontra filas na chegada a SP pela Dutra e Castello

Motorista encontra filas na chegada a SP pela Dutra e Castello

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 5:24

O motorista que retorna à capital no início da tarde desta Quarta-feira de Cinzas (9) de carnaval ainda encontra trechos congestionados na chegada pela Via Dutra e pela Rodovia Castello Branco. E enfrenta movimento intenso, mas fluindo, na Régis Bittencourt e Fernão Dias. Às 14h35, o Sistema Anchieta-Imigrantes apresentava tráfego bom para o folião que se dirigia a São Paulo.

No horário, havia lentidão entre os km 221 ao 219, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, na pista marginal da Dutra sentido São Paulo, devido ao excesso de veículos, de acordo com a NovaDutra, concessionária que administra a estrada. Na pista expressa da Castello Branco, no sentido da capital, a lentidão se restringia a apenas um quilômetro, no km 13, na região de Barueri, também devido ao excesso de veículos.

De acordo com a Autopista Fernão Dias, a rodovia, que liga a Minas Gerais, havia movimento intenso no horário do km 57 ao 65, no trecho de Mairiporã, no sentido de São Paulo, mas sem pontos de parada. O motivo era o excesso de veículos. E a Régis Bittencourt, ligação com o Paraná, pela mesma razão, apresentava movimento intenso em toda a sua extensão rumo a São Paulo no horário.      

veja também