Motorista enfrenta lentidão 4 horas após caminhão tombar na marginal

Motorista enfrenta lentidão 4 horas após caminhão tombar na marginal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:28

Os motoristas que seguiam pela pista local no sentido da Rodovia Ayrton Senna da Marginal Tietê enfrentavam 4 km de filas por volta das 10h desta terça-feira (6). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, o congestionamento era reflexo de um acidente que aconteceu por volta das 6h e que causava a interdição de duas faixas da pista local no horário.

Ainda segundo a CET, um caminhão que tinha acabado de ser roubado tombou pouco depois da Via Anhanguera. O motorista e o ajudante foram rendidos por criminosos pouco antes da Ponte dos Remédios. Eles foram colocados no carro dos assaltantes e um dos criminosos assumiu o volante do caminhão, que levava uma carga de madeira. Pouco depois, o ladrão perdeu o controle e o caminhão tombou. Em seguida, as duas vítimas foram libertadas e os criminosos fugiram.     O caminhão foi retirado da pista por volta das 8h30, mas a carga continuava causando a interdição das duas faixas da pista local às 10h. De acordo com a CET, a polícia acionou uma equipe de perícia para analisar a área. Ainda não há previsão de liberação da pista.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições